Troca de experiências! Home | Profile | Archives | Friends
Essa não vou esquecer nunca!

Garotos de programa?12/12/2006

Ei...você que está aí carente, insatisfeita com o fracasso no fim das suas baladas, sem um sexo perfeito no fim de noite vou te contar minha experiência com um garoto de programa.

Eu conheci um garoto de programa pela internet, mas não sabia que era um garoto de programa até então. Marcamos um encontro numa balada onde ele trabalhava como tequileiro, desconfiei de tanta perfeição, lindo, sexy, dançava como nunca vi um homem dançar antes, até pensei, se fosse um garoto de programa resolveria meus problemas.

Ele dançando, as mulheres eufóricas gritando, ele esbanjava sensualidade. Quase não me contive de tanto tesão que despertou em mim e em todas as mulheres que ali estavam. Fomos embora juntos, de repente ele me disse, sou um garoto de programa e me sinto muito carente, me tranformei em sua confidente, dentre uma história e outra mudei completamente meu conceito sobre garoto de programa, ele era sensível, meigo, acreditem, não era á toa que era um garoto de programa, era o homem dos sonhos de qualquer mulher, fora seu corpo másculo e perfeito cheio de curvas e com o caminho da felicidade, um garoto de programa vive do corpo, pensei, por isso tanta perfeição, era um profissional dedicado e preocupado com a concorrência, pois existe goroto de programa mais do que imaginamos.Mas não era um garoto de programa qualquer, seria meu garoto de programa particular, decidi, resolvi experimentar, o levei para um motel e realizei as maiores loucuras,coisas que até então nem sabia que poderia se fazer numa cama, e o que fazia dele o garoto de programa perfeito, um piercing na língua, sim, fiquei estarrecida, nada poderia ser melhor que aquilo, além de perfeito, sexy, ainda tinha o fetiche de ser um garoto de programa, sem vínculos, sem chateação, simplesmente sexo da melhor qualidade e com direito a segundo, terceiro e quarto tempo. Meninas, posso garantir que depois desta experiência com este garoto de programa os homens não são mais vistos com antes pra mim. Um garoto de programa mudou minha vida, soube me fazer sentir mulher de verdade, gostosa, sexy, nunca um homem me pegou com tanta sede e tanta vontade como meu garoto de programa, se era fingimento não sei, mas senti ele pulsar muitas vezes dentro mim me levando ao delírio.

Nesta noite eu fiz questão de pagar, afinal era um garoto de programa e era assim que ganhava seu dinheiro, mas continuei á sua procura em todas festas, para ao menos vê-lo em ação, difícil era imaginar que as outras mulheres poderiam saber que ele era um garoto de programa pois sempre o via saindo acompanhado. Sei que era seu trabalho e não podia mais me referir á ele como meu garoto de programa pois com certeza ele fazia a felicidade de muitas outras mulheres, mas na minha cabeça ele será o meu inesquecível garoto de programa.

Post Comment

Empr�stimos - Seguros - Web Design - Cirurgia - Namoro

- Info Tudo

- Anuncios Gratis

- Guia Fenix

- Sexualidade - Dicas Viagens